28/03/2010

1º Sorteio do Blog Chocolate com Leite

Esse é o nosso primeiro sorteio e iremos sortear um 1 gloss Girls da Vulteen, 1 caixa de bombom Nestlé de 200gr e 1 Beach Bag na cor da foto . Siga as Instruções e deixe aqui o seu comentário junto com os seus dados: Eu quero ganhar !!!  Boa Sorte!!


Regras do Sorteio: Ser seguidora do blog; deixe seu nome, cidade, estado, e-mail, e o nome como seguidora em comentários junto com a frase: Eu quero esse ganhar!.Tem que ser residente do Brasil.
Os cadastros para este sorteio poderão ser feitos até o dia 10 de Maio de 2010, e a ganhadora será notificada no mesmo dia do sorteio! A ganhadora receberá o premio sem nenhum tipo de custo de frete desde que o endereço seja no Brasil!
Não poderá participar mais de uma vez











120 comentários:

  1. Eu quero ganhar!!!!!!!!

    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    João Pessoa - PB
    rosane_a.oliveira@hotmail.com


    Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/03/1-sorteio-do-chocolate-com-leite.html

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse ganhar!

    Juliana Fernandes
    juli_ana_5@yahoo.com.br
    Ituporanga-SC
    seguidora: Juh

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar :)

    Daiane Pierezan
    Daiahpierezan@yahoo.com.br
    São josé do cedro - sc

    ResponderExcluir
  4. Juliana Viana29/3/10

    Eu quero ganhar!!!

    Juliana Viana Lima Pinto
    juju_pink3@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar!
    carine de araujo lima
    Seguidora: carine araujo lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar!
    Aline Oliveira
    Sorocaba-SP
    litwitter@ig.com.br
    nome de seguidora: litwitter

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar.
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar!!!

    Gloria Luiza Coutinho
    Caxias do Sul- RS
    gloriazinha@yahoo.com.br
    Seguidora: Luiza Coutinho

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar!!!
    Natália Viana
    natramos27@hotmail.com
    Belém-Pa
    Seguidora: Nat Viana

    ResponderExcluir
  10. Flavia K de Resende
    São João del rei - MG
    flaviakellyr@yahoo.com.br
    Seguidora: Flavia Kelly

    Eu quero ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar!!! \o/

    Cintia cristina
    ccsteixeira@hotmail.com
    seguidora: MéquiGlitter
    Cidade: Bananal/SP

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar!!

    Fernanda Gouvea
    fernandagouvea81@hotmail.com
    Londrina-Pr
    seguidora: Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar!
    Marina Tunes
    Seguidora: Marina
    marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar! *-*

    Thais Freitas
    tata_star1@hotmail.com
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ganhar!!"

    Raissa Assis SIlva
    Vitoria - Es
    raissa.silva@gmail.com
    seguidora: Raissa Silva

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar!!!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli (nome de seguidora é o mesmo)
    ana_cavoli@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Eu quero ganhar !

    Monickleya Xavier
    Nome de seg. Moni
    Açailandia-MA
    fighter_girl_power@hotmail.com

    Meu blog http://fighter-girl-power.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar!
    Regiane Helena dos Santos
    Seguidora:Regiane Helena
    annecpv@bol.com.br
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar. \o/

    Morgana Sousa Assunção
    Goiânia-GO
    mog_potter@hotmail.com
    seguidora: Morgana Sousa

    ResponderExcluir
  20. Eu quero esse ganhar!

    Kellen Silva Souza do Desterro
    Seguidora: Frida
    kellen_ss9@hotmail.com
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  21. Eu quero esse ganhar!

    Patricia Quental
    Seguidora: Pati
    patih_quentall@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar.

    Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer...
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ganhar !!!

    Gardenia Silva
    Seguidora gardenia
    Teresina-PI
    gardsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ganhar!

    Seguidora:Denise
    Denise Nienov
    denise.n@brturbo.com.br
    Guabiruba - SC

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!

    Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    seguidora: Kath

    ResponderExcluir
  28. Eu Quero!!

    Aline Serafim
    enilazorieuq@hotmail.com
    Line
    Marilia-sp

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar

    Rhamona Aragao
    rhamona@gmail.com
    Teresina - PI

    ResponderExcluir
  30. Eu quero esse ganhar!
    Beatriz, São josé - sc
    beatriz_zimmermann@hotmail.com
    nome de seguidora: beatriz zimmermann

    ResponderExcluir
  31. Lara Feijo Campelo
    Seguidora:Lara Campelo
    lara.feijo@hotmail.com
    Pentecoste-CE

    Eu quero ganhar.

    ResponderExcluir
  32. jacqueline bagisterio bueno
    jackye
    jac_avon@yahoo.com.br
    campo mourão/pr

    Eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ganhar!!!!!
    emanuelle
    emanuelle.lg@gmail.com
    emanuelle_ll
    maceió, al

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar.

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    Cidade: São Gonçalo / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  35. Iracema Souza
    SEGUIDORA: Ira
    iraparticipa@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  36. larissa.gois@hotmail.com
    santos sp
    makeup
    larissa gois

    ResponderExcluir
  37. EU QUERO GANHAR!!!

    Ariele Barbosa
    Sâo Paulo/SP
    lihprodu@hotmail.com
    Seguidora: Lih Basi

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar.

    Laís Gabrielle Campolina Mendes
    Nome de seguidora: Laís Mendes
    laismendes.cm@gmail.com
    Coronel Fabriciano - MG

    ResponderExcluir
  39. Ana Carolina N. Sousa
    carolns@gmail.com
    Belém/Pa
    Eu quero ganhar!
    seguidora: carolstuiter2

    ResponderExcluir
  40. Eu quero ganhar!!!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  41. EU QUERO GANHAR!!! afinal, meu niver eh 10 di maio =D rsrsrss

    Társyla Fernandes
    São Luís, MA
    tazbennington_chaz@hotmail.com
    Scorpitazy

    ResponderExcluir
  42. Eu quero esse ganhar!

    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  43. Eu quero esse ganhar!
    Daiane Jesus Gregorio
    Seguidora: Daiane Gregorio
    daiani_gregorio@hotmail.com
    Itatinga/SP

    ResponderExcluir
  44. Eu quero esse ganhar!
    Tatiele Vieira Alves
    tatyelly.thiago@gmail.com
    Caucaia/CE

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar!!
    Vanessa dos Santos
    Seguidora VAN
    vansantos29@gmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  46. Eu quero ganhar!

    Pollyanna Yoko Takenaka
    Seguidora: pollyanna t.;
    polly.anna_@hotmail.com
    Rondonópolis / Mato Grosso

    ResponderExcluir
  47. Eu quero esse ganhar!
    Márcia Almeida
    Seguidora: Márcia Almeida
    marcia@qualityinfo.inf.br
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar!

    Lorena Vieira Vianna
    Seguidora: Lorena Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  49. Patricia Dantas(seguidora e nome)
    patdantas1(arroba)hotmail(ponto)com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar!
    Priscila Sousa Costa
    priscila_wkr@hotmail.com
    Belem/Pará
    seguidora: Priscila Nascimento

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar!

    Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
    Águas Claras (DF)
    Seguidora: Fernanda Perpétua

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ganhar!!
    Kárin Cardoso
    Seguidora: Kárin
    krncardoso@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  54. Eu quero ganhar!!
    Seguidora Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar!!!

    Nome: Bruna Castro
    Nome de seguidora: Candy Eyed
    kreatormanowar@hotmail.com
    Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ganhar!

    Giselle Lizarda
    seguidora: Giselle Lizarda
    gilizarda@gmail.com
    Taguatinga - DF

    ResponderExcluir
  57. nome: Daniele Valois de Souza
    cidade: Rio de Janeiro
    estado: RJ
    e-mail: danielevalois@gmail.com
    nome como seguidora: Daniele Valois
    Eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ganhar.
    Juliana R. S. Gonçalves

    juliana_rsg@yahoo.com.br

    Rio de Janeiro/RJ

    Seguidora: Juliana_rsg

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhaaaaaaaaaaaaaaar!
    Letícia P. de Oliveira
    RJ/Duque de Caxias
    leticia_nirvana5@hotmail.com
    Seguidora: Letícia

    ResponderExcluir
  60. Mariana Campos (Kemps)BH-MG
    marianakemps@yahoo.com.br Eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  61. Li Bianca12/4/10

    Eu quero ganhar!!!

    Liane Biancamano
    seguidora: Li Bianca
    libianca14@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  62. Eu quero esse ganhar!
    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com

    Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. eu quero ganhar!

    maria luisa de godoy barcellos
    porto alegre/rs
    pantufinha@terra.com.br
    seguidora: luisa barcellos

    ResponderExcluir
  64. Eu quero ganhar.!!!

    flavia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo horizonte/MG
    Seguidora: Flavia Seabra

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar

    Danielle Bianco (seguidora)
    Danielle Bianco
    daniamyna@gmail.com
    Boituva-SP

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar!!!
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  67. eu quero ganhar!!
    bruna abreu de menezes
    bruna__7@hotmail.com
    florianopolis/sc
    bruna: seguidora

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar!

    Helane Sousa (Guia de Premios)
    enaleh@hotmail.com
    Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  69. Eu quero ganhar!!

    Tais Bruna Castro
    taisbruna@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  70. Cibele Franca Grangeiro
    niteroi rj
    cibele87@gmail.com
    Cibele Franca


    Eu quero ganhaaaar !!!

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ganhar.

    Daniele de Andrade
    São Paulo/ SP
    capitu_25@hotmail.com
    seguidora: Daniele

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ganhar!

    nome: Jullie Bittencourt
    Cidade: Montes Claros - MG
    E-mail: joobittencourt@gmail.com
    Nome de seguidora: Joo

    ResponderExcluir
  73. Eu quero ganhar!

    Danielle
    Seguidora: Danielle Farias
    dfariascg@gmail.com
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  74. Eu quero ganhar!

    Merielen Sabaini
    Viamão/RS
    merielen_sabaini@hotmail.com
    Seguidora -> Merizinha

    ResponderExcluir
  75. rafaela matos de oliveira
    São Luís-MA
    rafagirl16@yahoo.com.br
    rafaela

    EU QUERO GANHAR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Eu quero ganhar.

    Renata Nobrega

    renataanobrega@yahoo.com.br

    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ganhar.
    Camila Alves Bovi
    Seguidora: Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  78. Eu quero ganhar!!!

    Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    seguidora:Boca no Trombone
    Salvador-Ba

    Participando e divulgando!!


    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-chocolate-com-leite.html

    ResponderExcluir
  79. Eu quero esse ganhar!

    Cecilia Mesquita
    Fortaleza - CE
    cecilya_yagami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eu quero ganhar!!!

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  81. Eu quero esse ganhar!

    Carolina Soares
    Rio de Janeiro - RJ
    praquetequero [arroba] gmail.com
    Carol - Coisas Pq T Quero

    ResponderExcluir
  82. Anônimo19/4/10

    Lidiane Medeiros da Silva
    Seguidora: Lidi Medeiros
    lidi_medeiros88@hotmail.com
    Vila Velha/ ES

    ResponderExcluir
  83. Eu quero esse ganhar!

    Kelly Keity
    Sumaré/SP
    kelly.keity.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu quero esse ganhar!

    Camila Casanova
    Mila .
    mila_c91 arroba hotmail ponto com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  85. Eu quero esse ganhar!!!

    Vivianny Sousa Alencar
    Fortaleza/CE
    e-mail: viviannys@hotmail.com
    Nome de seguidora do Blog: Viviannysa

    ResponderExcluir
  86. Eu quero ganhar!!

    Larissa Sanglard
    lari.sanglard@gmail.com
    Lary(seguidora)
    Vitória/ES

    ResponderExcluir
  87. Eu quero ganhar !!!


    Ana carolina teodoro marcos
    ribeirão preto/sp
    anacarolina_tm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. Eu quero esse ganhar!

    Stephanie Pradella

    Stephanie C. S. Pradella

    São Martinho - Paraná

    stephanie.candreva@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Eu quero esse ganhar!.
    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa maria RS
    Geovana Centeno seguidora

    ResponderExcluir
  90. Eu quero esse ganhar!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    cminko
    SP-SP

    ResponderExcluir
  91. Eu quero ganhar !!!

    Seu Blog ta muito lindo...

    larideiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Eu quero ganhar !!!

    Fernanda de Jesus Gomes


    nandinhapatty@hotmail.com


    Seguidora: Fernanda Beleza


    www.fernandabeleza.blogspot.com


    Anápolis/GO

    ResponderExcluir
  93. Eu quero ganhar!
    Camila Alves Bovi
    Seguidora: Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  94. Eu quero ganhar !!!
    Natália Carvalho
    natizinha.dbn@gmail.com

    brasilia df

    www.deolhonoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Eu quero ganhar!

    Valentina Venturi
    tinaventuri@gmail.com
    Guaramirim - SC

    Um beijo e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Eu quero esse ganhar!

    Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer...
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  97. Camile Z30/4/10

    Eu quero ganhar!
    Camile Zanatta (seguidora)
    camile.zanatta@hotmail.com
    Três Rios RJ

    ResponderExcluir
  98. Raysa Ferreira Vasconcelos
    Ipatinga/MG
    raysafv@gmail.com
    Nome de seguidora: Raysa Vasconcelos (@_Raysa)

    Eu quero ganhar!!! õ/

    ResponderExcluir
  99. Eu quero ganhar !!!
    juliana margato(seguidora)
    julianamargato@yahoo.com.br
    rio de janeiro/rj

    ResponderExcluir
  100. Eu quero esse ganhar!

    Eu queeero!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  101. Eu quero esse ganhar!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  102. Eu quero ganhar!

    Sabrina Barreto
    sabrinabarreto96@hotmail.com
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  103. Eu quero Ganhar!!
    karou
    Ana Carolina da Silva Fernandes
    karouzinha_fernandes@hotmail.com
    Cruzeiro-Sp

    ResponderExcluir
  104. Eu quero ganhar!

    Nadine Ranieri Pereira
    nadineranieri[arroba]hotmail.com
    Guarulhos - SP
    Seguidora: Dine

    ResponderExcluir
  105. Aruanda Sfair
    Curitiba PR
    aru_sfair@yahoo.com.br
    Aru Sfair

    Eu quero esse ganhar!

    ResponderExcluir
  106. Eu quero esse ganhar!
    Mayara Cristina Scharf
    mayara_scharf@hotmail.com
    Seguidora: Mayara Scharf
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  107. Eu quero esse ganhar!

    Thaís Mienok Barbosa(seguidora idem)
    brechodathay@hotmail.com
    Viamão/RS

    ResponderExcluir
  108. Eu quero ganhar!
    Marina Becker
    Seguidora: Marina
    marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  109. Eu quero esse ganhar!

    Danielle Souza
    Porto Alegre - RS
    carmimounude@gmail.com
    Seguidora: DaniT

    ResponderExcluir
  110. Eu quero ganhar!!

    Bárbara Rodrigues
    babyzinhastar@yahoo.com.br
    curitiba/pr

    ResponderExcluir
  111. Eu quero esse ganhar!

    cibele azevedo
    cibele_fortaleza@hotmail.com
    Fortaleza/Ce
    seguidora: Bele

    ResponderExcluir
  112. Eu quero ganhar!
    Bruna Diirr
    brunadiirr
    brunadiirr arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  113. (retificando o post anterior)
    Eu quero esse ganhar!

    Bruna Diirr
    brunadiirr
    brunadiirr arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  114. Eu quero ganhar!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  115. Eu quero esse ganhar!
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  116. Eu quero ganhar!
    Juliana Gomes
    ju_korn@hotmail.com
    Andradina SP

    ResponderExcluir
  117. Anônimo7/5/10

    Eu quero esse ganhar!

    Tammy dos Anjos (mesmo nome de seguidora)
    tammydosanjos@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  118. Eu quero esse ganhar!

    Jade Ramos
    rejection.junkie@gmail.com
    Sao Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  119. Eu quero esse ganhar!

    Marina Fonseca
    marinafonseca.msf@gmail.com
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir

Obrigado pela Dica... Fale, Comente, Adoro comentários!

contato

contato

Selo Pêmio

Selo Pêmio
Ganhei da Rosane, do blog Para Meninas e Mulheres

Selinho que ganhei da Clau do Blog Rosa Bebê Brecho

Selinho que ganhei da Clau do Blog Rosa Bebê Brecho
Lndo!!! muito fofo mesmo!!

Selinho que ganhei da Ana & Cris Bijoux

Quero agradecer a Ana & Cris Bijoux pelo selinho Prêmio Dardos. Muito Obrigada !!! Um luxo! Adorei!!

Quero agradecer a Rosane do blog Para Meninas e Mulheres pelo selinho. ! Um luxo! Adorei!

Quero agradecer a Rosane do blog Para Meninas e Mulheres pelo selinho. ! Um luxo! Adorei!